sábado, abril 27, 2024

‘The Legend of Zelda’: CEO da Sony ELEVA as expectativas para o filme livre-action

Após o sucesso de ‘Super Mario Bros. – O Filme‘, que arrecadou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias globais, a Nintendo irá apostar em novas adaptações cinematográficas de seus jogos.

Uma delas será ‘The Legend of Zelda‘, confirmada no ano passado como fruto de uma parceria entre a Nintendo e a Sony Pictures.

Criada em 1986 por Shigeru Miyamoto e Takashi Tezuka, a série de jogos mistura, fantasia ação e aventura ao narrar as missões de Link, um destemido herói que luta contra forças do mal para salvar a Princesa Zelda e o Reino de Hyrule.

E, durante a apresentação da Sony no Consumer Electronics Show de 2024, o CEO Kenichiro Yoshida elevou as expectativas para a produção, dizendo que “os fãs podem esperar uma incrível história de aventura e descoberta” (via ComicBook).

Por enquanto, detalhes sobre o enredo e o elenco ainda não foram divulgados, mas a direção deve ficar a cargo de Wes Ball (‘Planeta dos Macacos: O Reino’), enquanto a cadeira de produtor será ocupada por Avi Arad, responsável pelos filmes do ‘Homem-Aranha‘.

Por falar nisso, com o anúncio da adaptação, surgiu uma grande especulação se a atriz Patricia Summersett, que emprestou sua voz à Zelda em diversos jogos da franquia, se candidataria ao papel no filme.

Durante uma entrevista à Games Radar+, a atriz respondeu:

“Claro que sim”, afirmou Summersett. “Eu adoraria interpretar Zelda repetidamente.”

“Estou bastante conectada à base de fãs agora”, declarou. “Já se passaram sete anos, então esta é minha vida. Foram três jogos, e eu sempre poderia ter mais disso. Eu amo essa parte da minha vida e da comunidade. Não que isso vá embora tão cedo. É uma alegria absoluta.”

Não deixe de assistir:

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS