‘The Lie’: Suspense com Joey King tem recepção negativa por parte da crítica; Confira!

Peter Sarsgaard e Joey King

A Amazon Prime já disponibilizou em seu catálogo The Lie, filme realizado em parceria com a Blumhouse e estrelado por Joey King, mas parece que o longa não vem fazendo muito sucesso nem por parte da crítica ou por parte do público.

No Rotten Tomatoes, o suspense amargou 42% de aprovação, com nota 5.07/10 baseada em 31 reviews até o momento. Na avaliação pública, a recepção foi ainda pior, com apenas 23%.

Confira:



“Um exercício burguês e miserável sobre o cinema” – New York Times.

“Pouco do filme funciona, apesar de uma certa ambição em contar uma história baseada em decisões insondáveis” – RogerEbert.com.

“Honestamente é muito bom, mas contando verdades cruéis” – The Hollywood Reporter.

“O filme perde toda a credibilidade por causa de uma reviravolta barata, uma que você pode prever a quilômetros de distância” – Cultured Vultures.

Aproveite para assistir:



“É barato e estúpido” – The Spool.

Crítica | Antologia da Blumhouse começa com o pé esquerdo com o previsível suspense ‘The Lie’

Confira a reação do público:





“Quando sua filha adolescente aparenta ter matado impulsivamente sua melhor amiga, dois pais desesperados tentam encobrir o crime, o que os leva uma complicada teia de mentiras e enganações.”


Dirigido por Veena Sud, o longa é estrelado por Mireille Enos (‘The Killing’), Peter Sarsgaard (‘A Órfã’) e Joey King (‘The Act’).

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva