‘The Lighthouse’: Novo terror do diretor de ‘A Bruxa’ teve filmagens torturantes, afirmam os atores

‘The Lighthouse’: Novo terror do diretor de ‘A Bruxa’ teve filmagens torturantes, afirmam os atores


Em entrevista ao Interview Magazine, Robert Pattinson e Willem Dafoe revelaram que as filmagens de ‘The Lighthouse‘, novo terror do diretor de ‘A Bruxa‘, Robert Eggers, foram muito difíceis.

“Foi o mais perto que eu já estive que socar um diretor,” disse Pattison. “Não importa o quanto eu amo Robert [Eggers], houve um ponto em que fiz 5 takes na praia, e eu estava tipo: ‘Que merda está acontecendo? Parecia que ele tinha ligado uma mangueira de bombeiros na minha cara’. Foi meio torturante. Definitivamente ajuda a criar uma energia interessante.”

Dafoe completou, “É engraçado, porque quando eu e [Robert Pattinson] filmamos ‘The Lighthouse’ juntos, as condições eram tão difíceis que nós mal conversávamos além das cenas.”

O filme foi gravado em preto e branco de 35mm, praticamente inédito nos dias de hoje. A grande maioria dos filmes atuais são gravados normalmente e depois convertidos na pós-produção.



Robert Pattinson e Willem Dafoe estrelam.

A trama é sobre um homem velho que cuida de um farol na Nova Escócia no início do século XX.

O filme será produzido pela A24, que tem como um de seus produtores o brasileiro Rodrigo Teixeira, da RT Features – também de ‘A Bruxa‘.

A estreia acontece em 2019.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c