sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Lighthouse’: Robert Pattinson e Willem Dafoe são aclamados por suas atuações; Confira as reações!

‘The Lighthouse’, novo filme de Robert Eggers (‘A Bruxa’), recentemente debutou no Festival de Cannes e já fez um barulho considerável entre a crítica internacional. A obra, estrelada por Robert PattinsonWillem Dafoe, ganhou aclame universal e foi considerado até mesmo melhor que o longa anterior do diretor.

Confira algumas reações:

“Eu amei ‘A Bruxa’, mas ‘The Lighthouse’ está em outro nível. A construção imagética é brutal, Pattinson & Dafoe estão extraordinários. Eggers parece acreditar que, para fazer um filme de época, você deve também ressuscitar sonhos, pesadelos, linguagem e contos do mar”.

“Pattinson e Dafoe entregam as melhores performances de suas carreiras no insano e estupendamente bem produzido ‘The Lighthouse’. Um manicômio no meio do oceano; um antigo poema irlandês de desejo e orgulho. Meu coração ainda está acelerado”.

‘The Lighthouse’ – Dois homens ilhados no meio do mar lentamente enlouquecem. Absolutamente fenomenal, visceral, intenso. […] Willem Dafoe e Robert Pattinson estão incríveis”.

Não deixe de assistir:

‘The Lighthouse’ é absolutamente incrível. Eu já gostava de Pattinson antes, mas ele está muito melhor aqui. Melhores papéis da carreira para ele e para Dafoe”.

“O pesadelo de Robert Eggers é a melhor coisa no Festival de Cannes 2019, com performances chocantes de Willem Dafoe e Robert Pattinson”. 

O filme foi gravado em preto e branco de 35mm, praticamente inédito nos dias de hoje. A grande maioria dos filmes atuais são gravados normalmente e depois convertidos na pós-produção.

A trama é sobre uma dupla de homens que cuidam de um farol na Nova Escócia no início do século XX.

‘The Lighthouse’ será produzido pela A24, que tem como um de seus produtores o brasileiro Rodrigo Teixeira, da RT Features – também de ‘A Bruxa‘.

A estreia acontece em 2019.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS