A atriz Neve Campbell (franquia ‘Pânico‘) vai estrelar a nova série original da Netflix, intitulada ‘The Lincoln Lawyer‘, baseada na saga de livros “Nos Meandros da Lei“, de Michael Connelly. A informação foi revelada pela revista Variety.

Segundo a publicação, Campbell dará vida à Maggie McPherson, descrita como “a primeira ex-esposa de Mickey, uma procuradora-adjunta apaixonadamente comprometida, conhecida pelos colegas como ‘Maggie McFierce’ por sua dedicação inabalável ao trabalho. Embora frequentes tensões (tanto profissionais quanto pessoais) estourem entre Mickey e Maggie, por trás de tudo eles ainda se preocupam profundamente um com o outro. Eles também são pais intensamente leais e amorosos, que tentam cuidar de sua filha pré-adolescente, Hayley, em meio a um turbilhão de circunstâncias”.

The Lincoln Lawyer‘ marca o retorno da atriz Neve Campbell à Netflix desde sua participação na aclamada série dramática ‘House of Cards‘.



A primeira temporada da série criminal será baseada no segundo livro da saga literária de Michael Connelly, intitulado “O Veredito de Chumbo“.

David E. Kelley, criador da aclamada série ‘Big Little Lies‘, será um dos produtores executivos, além assumir a função de roteirista do projeto.

Ted Humphrey (‘The Good Wife‘) será o showrunner, além de assumir as funções de produtor executivo e roteirista, ao lado de Ross Fineman.

Nos Meandros da Lei” conta com cinco volumes, que ainda são conectados a outros livros do autor, como a saga literária de Harry Bosch, que chegou a ser adaptada pela Amazon Prime no formato de série. ‘Bosch‘ estreou em 2014 ainda segue em exibição, já contando com seis temporadas.

Aproveite para assistir:



Nos Meandros da Lei” chegou a ser adaptado para as telonas, sob o título ‘O Poder e a Lei‘. O longa, estrelado por Matthew McConaughey foi lançado e 2011.

 

 



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva