‘The Lost City Of D’: Daniel Radcliffe será vilão em comédia romântica com Sandra Bullock e Channing Tatum

De acordo com o JoBlo, Daniel Radcliffe foi adicionado ao elenco de ‘The Lost City of D‘, vindoura comédia romântica Sandra Bullock e Channing Tatum.

Foi dito apenas que o astro da saga ‘Harry Potter‘ será o vilão do longa e fará de tudo para infernizar a vida da personagem de Bullock.

A trama acompanhará uma solitária escritora (Bullock) certa de que nada poderia ser pior do que ficar presa em uma turnê de livro com seu modelo de capa (Tatum). Até que uma tentativa de sequestro leva os dois para uma aventura na selva, provando a ela que a vida real pode ser muito mais perigosa, estranha e romântica do que qualquer uma de suas ficções.

A dupla Adam e Aaron Nee (‘Band of Robbers‘) será responsável pela direção.

O roteiro foi escrito por Dana Fox, de ‘Jogo de Amor em Las Vegas‘.

O elenco também conta com Patti Harrison (‘Raya e o Último Dragão’) e Da ‘Vine Joy Randolf (‘Meu Nome é Dolemite’) 

Anteriormente, a Paramount Pictures anunciou que o longa está programado para estrear no dia 15 de abril de 2022.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

author avatar
Allan Torres

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...