sexta-feira, abril 26, 2024

Multiverso da Marvel será expandido para além de ‘Doutor Estranho 2’, diz Kevin Feige

Há algumas semanas, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou que ‘WandaVision’ dá o pontapé inicial para o Multiverso da Loucura, que será explorado em detalhes na sequência de ‘Doutor Estranho‘.

Mas essa trama de realidades paralelas não vai parar por aí.

Durante uma entrevista para o Rotten Tomatoes, Feige afirmou que as consequências de ‘Doutor Estranho 2‘ terá ramificações em futuras adaptações do MCU.

“‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ é um título bem literal, porque a trama vai abraçar muita insanidade, e não vamos parar por aí. Os eventos do filme serão explorados também em outras produções. Eu digo que o Multiverso é o meio, mas essa loucura será explorada antes e depois de ‘Doutor Estranho 2‘.”

Ele continuou:

“Como gostamos de fazer, existem múltiplas conexões que serão vistas e descobertas ao longo do tempo… Essa trama não se resume ao Doutor Estranho, mas ele foi o personagem mais adequado para trabalharmos com essa ideia.”

E aí, será que o Multiverso vai abrir as portas para a chegada dos ‘X-Men‘ e do ‘Quarteto Fantástico‘ no MCU? O que você acha?

Anteriormente, Feige falou sobre o longa durante o Disney Investor Day e prometeu que a trama será “assustadora, emocionante e surpreendente”.

Além disso, o cineasta também afirmou que a produção “irá quebrar os limites da narrativa”, dando continuidade aos eventos da série ‘WandaVision‘ e conectando-se com os acontecimentos de ‘Homem-Aranha 3‘.

Não deixe de assistir:

Também foi anunciado que Xochitl Gomez se juntou ao elenco como a America Chavez, uma heroína latina e membro da comunidade LGBTQ+.

Benedict Cumberbatch voltará a interpretar o Doutor Estranho. A sequência ainda contará com o retorno de Benedict WongChiwetel EjioforElizabeth OlsenRachel McAdams.

A estreia está prevista para 25 de março de 2022.

“Após os eventos de Vingadores: Ultimato, o Dr. Strange continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho(a) amigo(a) que se tornou inimigo(a) põe fim em seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indizível. ”

Enquanto a amiga que se tornou inimiga poderia facilmente se aplicar a Feiticeira Escarlate (se ela realmente abraçar o lado negro em ‘WandaVision‘), parece muito mais provável que o Barão Mordo (Chiwitel Ejiofor) seja o causador dos conflitos da Fase 4.

Tendo inicialmente atuado como mentor de Strange, o ex-residente de Kamar-Taj acabou virando as costas para seus colegas para perseguir o poder da Anciã para si mesmo.

A menção da Pedra do Tempo também é interessante, considerando que a Joia do Infinito protegida dentro do Olho de Agamotto foi destruída durante os eventos de ‘Vingadores: Guerra do Infinito‘.

Uma intervenção do Barão Mordo pode abrir a porta para o mal entrar em nosso mundo de outras dimensões.

Lembrando que o estúdio contratou Michael Waldron (‘Loki’) para reescrever o roteiro da continuação, que estava sendo escrito Jade Halley Bartlett.

Sam Raimi (Trilogia ‘Homem-Aranha’) vai comandar o projeto no lugar de Scott Derrickson – que deixou o filme devido a divergências criativas, mas permanece no cargo de produtor.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS