The Man Who Killed Hitler And Then The Bigfoot‘ ganhou seu primeiro cartaz.

Confira:

O filme ainda ganhou sua sinopse oficial:



“Sam Elliott estrela como um lendário veterano da Segunda Guerra Mundial que muitos anos atrás assassinou Adolf Hitler – um segredo incrível que ele é incapaz de compartilhar com o mundo. Um dia, no instante em que ele está resolvendo sua vida, Calvin recebe uma visita do FBI e da Polícia Montada Real do Canadá. Eles precisam que ele mate também o Pé Grande. Esta estreia maravilhosa do roteirista/diretor Robert D. Krzykowski apresenta efeitos visuais do aclamado vencedor do Oscar, Douglas Trumbull, que também co-produziu ao lado do grande John Sayles e Lucky McKee. Um discurso fantástico sobre a melancolia da velhice e uma explosão singular de humor divertido, ‘The Man Who Killed Hitler And Then The Bigfoot‘ é estrelado por Aidan Turner, Caitlin FitzGerald e Ron Livingston“.

 

Aproveite para assistir:

A trama se passará em dois momentos distintos. Começando na Segunda Guerra Mundial, a narrativa traz em sua primeira metade o soldado americano Calvin Barr, que se infiltra nas linhas inimigas para tentar matar Hitler, à medida que os conflitos aumentam.

A segunda parte já acontece muitos anos depois, trazendo o veterano de guerra já em idade avançada, sendo convocado para destruir nada menos que…o Pé Grande.



A fantasia será dirigida e escrita por Robert D.Kryzkowski. John Sayles assume como produtor e o projeto contará também com o Douglas Trumbull à frente dos efeitos especiais. O veterano é o mesmo responsável pelo clássico ‘Blade Runner’.

Não deixe de assistir: