Rosario Dawson fez apenas duas aparições como Ahsoka Tano no universo de Star Wars, porém deve retornar de forma muito mais participativa em breve. Após a sua estreia na segunda temporada de The Mandalorian‘, a ex-Jedi Padawan reapareceu em ‘The Book of Boba Fett‘ para a loucura dos fãs. Porém, a próxima vez que veremos a personagem será em seu próprio spin-off, chamado apenas de ‘Ahsoka‘.

Os mesmos fãs esperam que algumas ligações sejam feitas com a animação ‘Star Wars: Rebels‘, e que finalmente o grande plano de Dave Filoni possa acontecer. Ele que é um dos showrunners de ‘The Mandalorian‘ e também o criador de ‘Clone Wars‘, ‘Resistence‘ e a própria ‘Rebels‘, uma das séries recentes mais queridas de ‘Guerra nas Estrelas’. Embora ainda não tenhamos ideia do que virá pela frente, Filoni deu um indício de qual será o destino de Ahsoka nas próximas aventuras do mandaloriano.

Falando em ‘The Mandalorian‘, Filoni lembrou das conversas que teve com Jon Favreau, um dos criadores e principal diretor da série, a respeito de Ahsoka treinar Grogu, segundo conta numa entrevista que deu ao site The Direct.

“Houve muitos debates sobre Ahsoka iniciar o treinamento com Grogu. Jon e eu fomos e voltamos nisso várias vezes, porque se Ahsoka não pode treinar Grogu, quem então poderia? Luke Skywalker então foi a resposta mais óbvia. Só sei que cuidar da criança não é o destino dela. Não é o que eu planejei para ela fazer [risos], então não posso simplesmente mudar isso.”


“Também seria interessante se Ahsoka aparecesse não como alguém que tirasse o fardo Grogu da vida do Mando, mas alguém que chega e diz: ‘Você pode estar esquecendo que esse garoto também tem uma escolha. Isso não é apenas sobre você e seu disfarce’”, completou o produtor.

Aproveite para assistir:



Ahsoka‘ deve iniciar suas filmagens em abril e estrear em 2023 pelo Disney Plus.


Não deixe de assistir: