quarta-feira, abril 24, 2024

‘The Mandalorian’: Dave Filoni fala sobre o DESTINO de Ahsoka Tano, personagem de Rosario Dawson

Rosario Dawson fez apenas duas aparições como Ahsoka Tano no universo de Star Wars, porém deve retornar de forma muito mais participativa em breve. Após a sua estreia na segunda temporada de ‘The Mandalorian‘, a ex-Jedi Padawan reapareceu em ‘The Book of Boba Fett‘ para a loucura dos fãs. Porém, a próxima vez que veremos a personagem será em seu próprio spin-off, chamado apenas de ‘Ahsoka‘.

Os mesmos fãs esperam que algumas ligações sejam feitas com a animação ‘Star Wars: Rebels‘, e que finalmente o grande plano de Dave Filoni possa acontecer. Ele que é um dos showrunners de ‘The Mandalorian‘ e também o criador de ‘Clone Wars‘, ‘Resistence‘ e a própria ‘Rebels‘, uma das séries recentes mais queridas de ‘Guerra nas Estrelas’. Embora ainda não tenhamos ideia do que virá pela frente, Filoni deu um indício de qual será o destino de Ahsoka nas próximas aventuras do mandaloriano.

Falando em ‘The Mandalorian‘, Filoni lembrou das conversas que teve com Jon Favreau, um dos criadores e principal diretor da série, a respeito de Ahsoka treinar Grogu, segundo conta numa entrevista que deu ao site The Direct.

“Houve muitos debates sobre Ahsoka iniciar o treinamento com Grogu. Jon e eu fomos e voltamos nisso várias vezes, porque se Ahsoka não pode treinar Grogu, quem então poderia? Luke Skywalker então foi a resposta mais óbvia. Só sei que cuidar da criança não é o destino dela. Não é o que eu planejei para ela fazer [risos], então não posso simplesmente mudar isso.”

“Também seria interessante se Ahsoka aparecesse não como alguém que tirasse o fardo Grogu da vida do Mando, mas alguém que chega e diz: ‘Você pode estar esquecendo que esse garoto também tem uma escolha. Isso não é apenas sobre você e seu disfarce’”, completou o produtor.

Ahsoka‘ deve iniciar suas filmagens em abril e estrear em 2023 pelo Disney Plus.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS