sábado, abril 27, 2024

‘The Mandalorian’: Dublê de Pedro Pascal provoca final ELETRIZANTE para a 3ª temporada

Apesar de Pedro Pascal ser o rosto de Din Djarin em ‘The Mandalorian‘, as cenas de ação são feitas com a ajuda de dois dublês: Brendan Wayne e Lateef Crowder.

Recentemente, Wayne, que é neto do lendário ator John Wayne (‘Onde Começa o Inferno’), conversou com com o StarWarsNewsNet e provocou os fãs ao comentar sobre os “eletrizantes episódios finais” da atual temporada.

“Então, eles sempre tentam trazer algo de novo a cada temporada quandose trata das cenas de ação, e não foi diferente desta vez. Você verá isso a partir do próximo episódio.”

Ele continuou:

“Você verá algo muito diferente do que viu nas temporadas anteriores, e por isso é incrível. Por diferentes razões, cada episódio têm muito significado, seja pela partiicpação de um ator convidado, pela escolha do diretor ou pelo ponto de vista da história. Dito isso, há algumas coisas que acontecem no episódio final que são bastante eletrizantes, vai ser épico.”

Por fim, ele disse que:

“Há uma cena entre Bo-Katan e Mando que é muito divertida. Eu me diverti muito fazendo isso, e muitas emoções variadas surgiram aqui e ali. Para nós, dublês, foi uma cena que exalta nosso espírito como atores, não apenas como ‘os caras da ação’. Foi super intenso, e acho que vai ser muito legal quando for ao ar.”

Anteriormente, os criadores da atração, Jon Favreau e Dave Filoni, disseram ao site oficial da saga que a 3ª temporada terá tantas surpresas quanto as anteriores.

Favreau explicou que este é o segredo para manter a atenção do público e conquistar sua confiança.

Não deixe de assistir:

“Esse é o segredo do sucesso… Gostamos de ter surpresas. Gostamos de ter algo revelado a cada episódio. Gosto quando todo mundo tenta ver ao mesmo tempo e depois as pessoas reagem juntas, comentam e comemoram. Também é legal essa coisa de tenta adivinhar o que acontece a seguir. Isso faz parte da diversão da narrativa dividida em episódios semanais.”

Ele continuou:

“Queremos ter certeza de que a cada semana uma nova informação seja divulgada e que talvez as coisas se resolvam de uma maneira inesperada, mas de maneiras que pareçam justificadas e emocionalmente baseadas nas trajetórias do personagem. Esperamos que as pessoas gostem desse novo conjunto de histórias. Certamente estou gostando de fazer o que estou fazendo aqui. E espero que possamos fazer isso por um longo tempo.”

Lembrando que o próximo episódio chega à Disney+ em 29 de março.

As aventuras do Mandaloriano através da galáxia de Star Wars continuam. Anteriormente um caçador de recompensas solitário, Din Djarin voltou a se reunir com Grogu. Enquanto isso, a Nova República luta para levar a galáxia para longe de sua história sombria. O Mandaloriano cruzará o caminho com antigos aliados e fará novos inimigos enquanto ele e Grogu continuam sua jornada juntos.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série é ambientada após a queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem.

Pedro Pascal (‘The Last of Us’) estrela a produção como o personagem titular. O próximo ciclo ainda conta com o retorno de Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Katee Sackhoff, Emily Swallow e Omid Abtahi.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS