A estreia da 3ª temporada de ‘The Mandalorian‘ teve uma audiência abaixo do esperado no Disney+, especialmente quando comparada às outras séries de ‘Star Wars‘ na plataforma.
De acordo com dados da Samba TV (via The Wrap), o primeiro episódio da 3ª temporada de ‘The Mandalorian’ teve um desempenho abaixo do esperado em termos de público.
Apesar de ter tido uma audiência cerca de 50% maior que a da estreia de ‘Andor‘, a série ficou atrás de ‘Obi-Wan Kenobi‘ e de ‘O Livro de Boba Fett‘, todas também do universo de ‘Star Wars‘.
Para além das séries de ‘Star Wars’ no Disney+, o episódio teve uma audiência 35% menor em relação a ‘Loki‘, da Marvel Studios.
O primeiro episódio foi visto apenas por 1,5 milhões de residências nos Estados Unidos. A temporada anterior havia estreado com uma audiência de 2,08 milhões.
Em recente entrevista ao Film Stories, o criador Jon Favreau comentou sobre a possibilidade da série ‘The Mandalorian‘ ganhar continuidade após a quarta temporada – cujos roteiros já foram finalizados, apesar do anúncio da renovação ainda não ter sido confirmado.
“Além da quarta temporada? Eu espero que sim! Eu amo a dinâmica desses dois personagens que, em teoria, não envelhecem. Acredito que há muito potencial nessa relação entre eles, especialmente porque o bebê não é mais um bebê. Ele está começando a crescer, mas é um processo tão lento que nós poderíamos explorar isso por bastante tempo.”
Não deixe de assistir:
Ele completa, “No entanto, tudo depende se o público irá gostar do que estamos criando. Enquanto os espectadores continuarem interessados, nós continuaremos essa aventura. Não tenho a menor intenção de finalizar a série tão cedo.”
As aventuras do Mandaloriano através da galáxia de Star Wars continuam. Anteriormente um caçador de recompensas solitário, Din Djarin voltou a se reunir com Grogu. Enquanto isso, a Nova República luta para levar a galáxia para longe de sua história sombria. O Mandaloriano cruzará o caminho com antigos aliados e fará novos inimigos enquanto ele e Grogu continuam sua jornada juntos.
Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série é ambientada após a queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem.
Pedro Pascal (‘The Last of Us’) estrela a produção como o personagem titular. O próximo ciclo ainda conta com o retorno de Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Katee Sackhoff, Emily Swallow e Omid Abtahi.