O MODOK fez sua primeira aparição live-action em ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’, mas o personagem virou alvo de diversas piadas entre os fãs.
Na trama, é revelado que o vilão é Darren Cross (Corey Stoll), que acabou ficando deformado após sua luta contra Scott Lang (Paul Rudd) no primeiro filme do ‘Homem-Formiga‘.
E, apesar de ser uma cabeça flutuante com braços e pernas de bebê, assim como nos quadrinhos, o visual não agradou os fãs.
Diferente da carranca ameaçadora dos quadrinhos e animações, o vilão foi transformado em um personagem cômico e atrapalhado devido à sua deformidade.
No entanto, uma arte conceitual compartilhada pelo artista Aleksi Briclot mostra que uma das versões iniciais do personagem seria bem fiel ao material original.
Confira:
“Outro design inicial para o #organismomentalprojetadoapenasparamatar para o filme ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’. Para este MODOK, a intenção era fazer com que ele parecesse mais assustador do que o visual dos quadrinhos, com armas diferentes e o rosto enorme sendo algum totem/ornamento/máscara. Então, você devia esperar pelo que está dentro!”
Ver essa foto no Instagram
E aí, o que você achou do visual do vilão no filme?
Assista nossas entrevistas e siga o CinePOP no YouTube:
O longa é novamente dirigido por Peyton Reed, que comandou os dois primeiros filmes do herói e agora retorna para concluir a trilogia, com a produção prometendo ser a maior de toda a saga.
Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e trajes fabulosos, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heroína! Seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que elas podem se tornar a coisa que eles mais temem.
Paul Rudd, Evangeline Lilly, Bill Murray, Michelle Pfeiffer e Michael Douglas completam o elenco.