Segundo o The Cosmic Circus, o longa-metragem ‘The Mandalorian & Grogu’, spin-off de ‘The Mandalorian’ e integrante da saga ‘Star Wars’, será rodado sob um título de produção bastante curioso.
As informações indicam que o filme ficará conhecido como “Thunder Alley”. Os fãs podem reconhecer o título do romance ‘Before the Storm: Star Wars Legends’, que mencionou um região do espaço próxima às fronteiras da Nova República conhecida como Thunder Alley – patrulhada pela Segunda Frota.
Entretanto, não se sabe se a escolha é apenas um easter egg promovido pela Lucasfilm ou se a região em questão fará parte da trama e retornará ao cânone oficial da franquia intergaláctica.
Anteriormente, o Bespin Bulletin divulgou que o orçamento do longa deve girar em torno de US$ 120 milhões. O valor é menor do que o orçamento da 2ª e 3ª temporada da série estrelada por Pedro Pascal.
Foi dito que o motivo do valor tão baixo é devido a cortes de curtos que estão sendo ordenados pela Disney.
Lembrando que o filme tem previsão de estreia para 2026, e o início das gravações está marcado para 17 de junho deste ano, em Los Angeles.
A informação foi compartilhada originalmente no Production List, um site de registros oficiais de vindouras produções.
Por enquanto, ainda não muitos detalhes em torno do projeto, mas o Making Star Wars já havia revelado (via CBM) que o longa dirigido por Jon Favreau, criador da série, deve dar início a uma nova trilogia da saga espacial.
Ao que parece, essa trilogia também incluirá o filme ainda sem título de Dave Filoni, que conectará a trama de ‘The Mandalorian’ com ‘Ahsoka‘.
Já o terceiro filme é um completo mistério.