sábado, abril 27, 2024

‘The Mandalorian’: Filmagens da 4ª Temporada estão prestes a começar

De acordo com a CBR, parece que as gravações da aguardada 4ª temporada de ‘The Mandalorian’, um spin-off de ‘Star Wars’, estão prestes a começar. Brendan Wayne, astro da série, compartilhou em seu Instagram que os preparativos para o próximo ano da produção estão se intensificando.

A mensagem simples de Wayne sugere a possibilidade de as filmagens iniciarem mais cedo do que imaginávamos. Desde o episódio piloto, ele está envolvido no programa, interpretando o Mandaloriano na maioria das cenas em que o caçador de recompensas está com o capacete. Isso se deve ao fato de que Pedro Pascal, responsável por dar vida a Din Djarin sem máscara, frequentemente estava ocupado durante a produção do programa.

Segundo o criador da série, Jon Favreau, os roteiros da 4ª temporada já estão prontos: “Temos que saber para onde estamos indo para contar uma história completamente formada, então tínhamos traçado isso, [o produtor executivo] Dave [Filoni] e eu, e então lentamente você escreve cada episódio. Então eu estava escrevendo durante a pós-produção [da 3ª temporada de The Mandalorian] porque tudo tem que parecer uma continuação, uma história completa.”

Lembrando que todos os episódios da 3ª temporada de ‘The Mandalorian‘ já estão disponíveis na Disney+.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS