‘The Medusa’: Pierce Brosnan, Jesse Eisenberg e Vanessa Redgrave vão estrelar filme sobre arte

Pierce Brosnan, Jesse Eisenberg e Vanessa Redgrave vão estrelar o próximo filme de Peter Webber, intitulado ‘The Medusa’.

Eisenberg interpretará Theodore Gericault, o pioneiro do movimento Romântico Francês, no século XIX. Ele se inspirou no naufrágio de um navio naval francês para criar a obra prima The Raft Of The Medusa. Perdidos no mar durante o reinado do rei Louis XVIII, os sobreviventes dos destroços relataram sobre problemas a bordo e canibalismo após as ruínas. A tela acabou se tornando muito polêmica, desencadeando um sentimento anti-realeza.

Brosnan viverá o tio de Gericault, Caruel, que despreza o talento de seu filho e jurou destruí-lo. Já Redgrave será uma anti-realeza dona da pousada do artista.

O roteiro de ‘The Medusa’ foi escrito por Sophia Al-Maria, a partir do livro de Jonathan Miles, ‘Thew Wreck of The Medusa’. As filmagens deve começar na primeira metade do segundo semestre.

Notícias

Ron Perlman aceitaria RETORNAR em ‘Hellboy 3’, mas com uma CONDIÇÃO…

Em entrevista ao Deadline, Ron Perlman ('Blade 2') revelou...