sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Menu’: Suspense com Anya Taylor-Joy, Ralph Fiennes e Nicholas Hoult ganha trailer

Foi divulgado pela Searchlight Pictures o primeiro trailer do suspense ‘The Menu‘, filme estrelado por Anya Taylor-Joy, Ralph Fiennes e Nicholas Hoult.

A história traz um casal (Taylor-Joy e Hoult) que viaja para uma ilha na expectativa de comer no restaurante de um chef reconhecido (Fiennes) e o cardápio possui algumas surpresas chocantes.

Confira o trailer:

O elenco conta também com Hong Chau, Janet McTeer, Judith Light, Reed Birney, Paul Adelstein, Aimee Carrero, Arturo Castto, Mart St. Cyr, Rob Yan e John Leguizamo.

Mark Mylod é o diretor responsável e o roteiro é assinado por Seth Reiss e Will Tracy. Mylod dirigiu episódios de ‘Succession‘, ‘Game of Thrones‘ e ‘Shameless‘. Adam McKay está na produção executiva do filme.

The Menu‘ estreia no dia 18 de novembro de 2022.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS