Além de ter registrado 79% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, ‘The Ministry Of Ungentlemanly Warfare‘ já é um sucesso absoluto entre o público.
Dirigido por Guy Ritchie (‘Aladdin’)o longa que traz Herny Cavill (‘Liga da Justiça’) como um caçador de nazistas recebeu nota A- no CinemaScore.
Para quem não sabe, a pesquisa do CinemaScore já é tradição e acontece desde 1978.
A votação é feita diretamente nos cinemas da América do Norte, com o público preenchendo os cartões de voto logo depois de terem assistido a um filme e atribuindo notas que vão de ‘A+’ a ‘F’.
Confira a publicação:
“‘The Ministry Of Ungentlemanly Warfare‘, de Guy Ritchie, recebeu um A- do público durante a pré-estreia em pesquisa do CinemaScore.”
Guy Ritchie’s ‘THE MINISTRY OF UNGENTLEMANLY WARFARE’ receives an A- CinemaScore from preview audiences.
Read our review: https://t.co/daJeZlLEV1 pic.twitter.com/H8M3Ai892l
— The Hollywood Handle (@HollywoodHandle) April 17, 2024
Lembrando que a produção será lançado nos cinemas em 19 de abril de 2024, com distribuição internacional feita pelo Prime Video.
Assista e siga o CinePOP no Youtube:
Além de Cavill, completam o elenco Eiza González (‘Em Ritmo de Fuga’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Henry Golding (‘Snake Eyes’), Alex Pettyfer (‘Eu Sou o Número Quatro’), Cary Elwes (‘Jogos Mortais’), Hero Fiennes Tiffin (‘After’), Babs Olusanmokun (‘Star Trek: Strange New Worlds’), Til Schweiger (‘Bastardos Inglórios’) e Henry Zaga (‘Os Novos Mutantes’).
Cavill dará vida ao líder de uma organização secreta de combate, enquanto González será uma atiradora de elite com incríveis habilidades de espionagem.
Inspirada em eventos reais, a trama acompanhará uma organização secreta de combate da Segunda Guerra Mundial. As técnicas de combate não convencionais e totalmente “desagradáveis” do esquadrão clandestino contra os nazistas ajudaram a mudar o curso da guerra e, em parte, deram origem à moderna unidade Black Ops.
Inicialmente, o projeto estava sendo desenvolvido pela Paramount Pictures através do acordo com o produtor Jerry Bruckheimer, mas o estúdio não será responsável pela distribuição do longa, ficando a cargo da Lionsgate nos EUA e do Prime Video internacionalmente.
Guy Ritchie e Arash Amel assinam o roteiro, que será baseado no livro homônimo de Damien Lewis.