terça-feira, abril 30, 2024

Leonardo DiCaprio será Frank Sinatra em cinebiografia dirigida por Martin Scorsese

De acordo com a Variety, Leonardo DiCaprio (‘Titanic’) vai interpretar o cantor Frank Sinatra em sua mais nova colaboração com o diretor Martin Scorsese (‘Ilha do Medo’).

Além do astro, o elenco também vai contar com Jennifer Lawrence como a atriz e cantora Ava Gardner, que também foi a segunda esposa de Sinatra.

Por enquanto, o projeto ainda não recebeu sinal verde oficial da família de Sinatra, já que os direitos de sua imagem encontram-se em posse da filha, Tina.

De qualquer forma, o longa já está pronto para ser gravado, enquanto a distribuição segue em disputa entre a Sony Pictures, que está na frente das negociações, e a Apple, que financiou ‘O Assassino da Lua das Flores’.

Até o momento, não há previsão de estreia e nem informações sobre o restante do elenco.

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Nascido em 1915, Sinatra foi um dos cantores mais influentes do século XX, sendo responsável por inúmeros sucessos antes de Elvis Presley, James Brown e Michael Jackson.

Entre suas canções mais conhecidas estão ‘Fly Me to the Moon’, ‘Polka Dots and Moonbeams’, ‘New York, New York’, ‘That’s Life’, ‘The Way You Look Tonight’ e ‘My Way‘, que foi regravada por Presley.

Até lá, vale lembrar que o filme mias recente da dupla, ‘Assassinos da Lua das Flores’, já está disponível no catálogo da Apple TV+

Não deixe de assistir:

O longa também conta com Lily GladstoneRobert De Niro no elenco.

Relembre o trailer:

Estrelado por Leonardo DiCaprio, Robert De Niro e Lily Gladstone, o longa é baseado no romance best-seller de não-ficção escrito por David Grann e acompanha a jornada da tribo indígena Osage, que vê vários de seus membros assassinados após a descoberta de petróleo sob o solo de sua reserva, na década de 1920. Quando os homicídios tomam proporções gigantescas, agentes do FBI se infiltram na região para expor uma grande conspiração. 

 

O grandioso elenco ainda conta com Brendan Fraser, John Lithgow, Jesse PlemonsJason IsbellSturgill SimpsonLouis CancelmiWilliam Belleau, Tatanka MeansMichael Abbott Jr.Pat Healy e Scott Shepherd.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS