The Morning Show tornou-se um dos grandes sucessos da Apple TV+ do ano passado, principalmente pela química inigualável de seu elenco protagonista – com foco para a interpretação irretocável de Jennifer Aniston como a âncora de telejornal Alex Levy.

E parece que todo esse trabalho valeu a pena: a atriz faturou sua primeira nomeação em 11 anos no Emmy Awards (e a sua primeira nas categorias principais em quase duas décadas).

Relembrada como Melhor Atriz em Série de Drama, Aniston já havia sido indicada três vezes para a categoria de Melhor Atriz em Série de Comédia por seu papel como Rachel Green no aclamado show Friends, levando o prêmio para casa em 2002, e mais duas como Melhor Atriz Coadjuvante. Em 2009, voltou ao circuito de premiações ao ser nomeada para Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia por ’30 Rock’.



Vale lembrar que ela levou a estatueta de Melhor Atriz em Série de Drama na cerimônia do SAG Awards 2020 (seu primeiro prêmio na categoria em 24 anos).

A série é roteirizada por Jay Carson (‘House of Cards‘), que assume o posto de showrunner e também produtor executivo ao lado de WitherspoonBrian Stelter, correspondente da emissora CNN, será o consultor.

A trama acompanha Mitch Kessler, uma apresentadora de programa matinal que luta para se manter relevante em uma era onde a TV está em constante transformação.

Aproveite para assistir:



O elenco conta com Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Steve Carell, Billy Crudup, Néstor Carbonell e Mark Duplass.

The Morning Show já está disponível na Apple TV+.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva