A nova série original da plataforma de streaming Apple TV+, intitulada ‘The Morning Show‘, começou sua jornada primorosa, conquistando indicações ao Globo de Ouro, Critics’ Choice Awards e SAG Awards.

E no último domingo (19), a atriz Jennifer Aniston levou o prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática no SAG Awards, por sua performance na produção. E em seu discurso, ela refletiu sobre o seu humilde começo, salientando sua trajetória até o prêmio em questão.

Além disso, a atriz – que também é uma grande amiga do astro Adam Sandler – comentou sobre o fato de ele te sido esnobado por sua aclamada performance em ‘Joias Brutas‘. Ao fina de seu discurso, ela pontuou o quão poderosa era sua atuação, dizendo que o ama.

Assista:

Confira o trailer da série:



Aproveite para assistir:



A série é roteirizada por Jay Carson (‘House of Cards‘), que assume o posto de showrunner e também produtor executivo ao lado de WitherspoonBrian Stelter, correspondente da emissora CNN, será o consultor.

A trama acompanha Mitch Kessler, uma apresentadora de programa matinal que luta para se manter relevante em uma era onde a TV está em constante transformação.

O elenco conta com Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Steve Carell, Billy Crudup, Néstor Carbonell e Mark Duplass.

The Morning Show já está disponível na Apple TV+.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE