A nova série original da plataforma de streaming Apple TV+, intitulada ‘The Morning Show‘, começou sua jornada primorosa, conquistando indicações ao Globo de Ouro, Critics’ Choice Awards e SAG Awards.

E no último domingo (19), a atriz Jennifer Aniston levou o prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática no SAG Awards, por sua performance na produção. E em seu discurso, ela refletiu sobre o seu humilde começo, salientando sua trajetória até o prêmio em questão.

Além disso, a atriz – que também é uma grande amiga do astro Adam Sandler – comentou sobre o fato de ele te sido esnobado por sua aclamada performance em ‘Joias Brutas‘. Ao fina de seu discurso, ela pontuou o quão poderosa era sua atuação, dizendo que o ama.

Assista:

Confira o trailer da série:

A série é roteirizada por Jay Carson (‘House of Cards‘), que assume o posto de showrunner e também produtor executivo ao lado de WitherspoonBrian Stelter, correspondente da emissora CNN, será o consultor.

A trama acompanha Mitch Kessler, uma apresentadora de programa matinal que luta para se manter relevante em uma era onde a TV está em constante transformação.

O elenco conta com Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Steve Carell, Billy Crudup, Néstor Carbonell e Mark Duplass.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

The Morning Show já está disponível na Apple TV+.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE