Segundo a Variety, a aclamada atriz Julianna Margulies não irá retornar para a 4ª temporada do drama ‘The Morning Show’.
Margulies, que interpretou a jornalista Laura Peterson na série, foi removida do elenco regular antes das controvérsias de certos comentários derrogatórios feitos às comunidades negra e LGBTQIA+ durante um podcast sobre o conflito em Gaza – que a levou a tentar se desculpar pouco depois.
As informações vêm pouco depois da contratação de Marion Cotillard para o próximo ciclo. Ela dará vida a Celine Dumont, herdeira de um império midiático europeu que demonstra grande interesse na emissora fictícia que é palco da série.
Anteriormente, em entrevista ao Deadline, a showrunner Charlotte Stoudt revelou o que os fãs podem esperar do novo ciclo.
Durante a conversa, Stoudt revelou que os próximos episódios serão focados na questão da confiança dos consórcios de imprensa como uma escarça commodity.
“Explodimos tudo no ano passado com a maior bomba que poderíamos construir. Então, temos que nos perguntar como o grupo vai se reunir novamente e como será isso? Entramos no mundo dos deep-fakes e das IAs e na desinformação na névoa da guerra que estamos vendo agora no Oriente Médio e outras coisas. Estamos olhando em quem pode confiar. E você pode confiar no que está vendo? Você pode confiar em si mesmo? Você pode confiar no seu meio de comunicação?”.
Lembrando que as três primeiras temporadas estão disponíveis na Apple TV+.
Um olhar por trás dos bastidores da vida das pessoas que ajudam a América a acordar pela manhã, explorando os desafios únicos enfrentados pelos homens e mulheres que realizam este ritual diário televisionado.
Jennifer Aniston e Reese Witherspoon estrelam.
O elenco ainda conta com Desean Terry, Victoria Tate, Jon Hamn, Billy Crudup, Juliana Margulies, Mark Duplass, Greta Lee e Jon Hamn.