sexta-feira, junho 21, 2024

‘The Morning Show’: Julianna Margulies NÃO irá retornar para a 4ª temporada

Segundo a Variety, a aclamada atriz Julianna Margulies não irá retornar para a 4ª temporada do drama ‘The Morning Show’.

Margulies, que interpretou a jornalista Laura Peterson na série, foi removida do elenco regular antes das controvérsias de certos comentários derrogatórios feitos às comunidades negra e LGBTQIA+ durante um podcast sobre o conflito em Gaza – que a levou a tentar se desculpar pouco depois.

As informações vêm pouco depois da contratação de Marion Cotillard para o próximo ciclo. Ela dará vida a Celine Dumont, herdeira de um império midiático europeu que demonstra grande interesse na emissora fictícia que é palco da série.

Anteriormente, em entrevista ao Deadline, a showrunner Charlotte Stoudt revelou o que os fãs podem esperar do novo ciclo.

Durante a conversa, Stoudt revelou que os próximos episódios serão focados na questão da confiança dos consórcios de imprensa como uma escarça commodity.

“Explodimos tudo no ano passado com a maior bomba que poderíamos construir. Então, temos que nos perguntar como o grupo vai se reunir novamente e como será isso? Entramos no mundo dos deep-fakes e das IAs ​​e na desinformação na névoa da guerra que estamos vendo agora no Oriente Médio e outras coisas. Estamos olhando em quem pode confiar. E você pode confiar no que está vendo? Você pode confiar em si mesmo? Você pode confiar no seu meio de comunicação?”.

Lembrando que as três primeiras temporadas estão disponíveis na Apple TV+.

Um olhar por trás dos bastidores da vida das pessoas que ajudam a América a acordar pela manhã, explorando os desafios únicos enfrentados pelos homens e mulheres que realizam este ritual diário televisionado.

Jennifer Aniston e Reese Witherspoon estrelam.

Não deixe de assistir:

O elenco ainda conta com Desean Terry, Victoria Tate, Jon Hamn, Billy Crudup, Juliana Margulies, Mark Duplass, Greta Lee e Jon Hamn.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS