sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Nerves’: Confira o grandioso elenco da série de Joss Whedon para a HBO

O cineasta Joss Whedon, conhecido por seu trabalho na aclamada série ‘Buffy, A Caça Vampiro‘ e em ‘Vingadores‘ está retornando para as telinhas, em um novo projeto conduzido para a emissora HBO.

Intitulado ‘The Nerves‘, a produção é uma drama de ficção científica, que acompanha um grupo de mulheres super heroínas que vive na Inglaterra vitoriana.

E seu elenco já foi finalizado e vai contar com Olivia Williams, James Norton, Tom Riley, Ann Skelly, Ben Chaplin, Nick Frost, Zackary Momoh, Eleanor Tomlinson, Pip Torrens, Amy Manson, Rochelle Neil, Denis O’Hare e Laura Donnelly.

The Nerve‘ é mais uma produção que faz parte da nova leva de projetos em que a HBO está investindo, a fim de suprir um vazio deixado pela sua mais famosa série, ‘Game of Thrones‘. Trazendo um elenco majoritariamente feminino, ela ainda faz parte de uma nova onda de Hollywood, que está abrindo um espaço maior para narrativas que explorem mulheres fortes como protagonistas.

O projeto ainda não tem data de estreia, mas a expectativa é de que seu lançamento seja em 2020, considerando que a emissora deu o sinal verde a Whedon ainda em julho de 2018.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS