terça-feira, março 19, 2024

‘The Nevers’: Atriz de ‘Outlander’ será protagonista de nova série da HBO

Laura Donnelly foi elencada como protagonista na nova produção de Joss Whedon para a HBO‘The Nevers’. As informações são do site Deadline.

O drama seriado foi encomendado em julho do ano passado e é descrito como um épico sci-fi que gira em torno de uma gangue de mulheres vitorianas que descobrem ter habilidades especiais, inimigos impetuosos e uma missão que pode mudar o mundo que conhecem.

Donnelly será Amalia True, a heroína mais impulsiva e imparável de sua época, encarada como uma ameaça iminente para a sociedade vitoriana. Amalia morreria para defender seus preceitos – e também por uma bebida.

A atriz é conhecida por seu papel como Jenny Fraser na aclamada série da Starz‘Outlander’. Sua filmografia também inclui shows como ‘The Fall’‘Merlin’. Donnelly também aparecerá na cinebiografia ‘Tolkien’, ao lado de Nicholas Hoult.

Ainda não há data de estreia prevista para ‘The Nevers’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS