terça-feira, março 19, 2024

‘The Nevers’: Nova série de super-heróis da HBO amarga 50% de aprovação no RT

A nova série de super-heróis da HBO, intitulada ‘The Nevers’, iniciou sua jornada no último domingo (11) e as primeiras impressões da crítica internacional já estão entre nós.

Amargando 50% de aprovação – tanto por parte dos críticos, como por parte do público -, a produção dividiu opiniões, sendo elogiada por sua qualidade técnica, embora peque em alguns aspectos de seu roteiro.

Com performances espetaculares e um design de produção impressionante, ‘The Nevers‘ foi criticada por não ter um fator intrigante o bastante em sua trama.

Confira as principais avaliações:

“As inconsistências de ‘The Nevers’ podem ser uma experiência de visualização enlouquecedora – deixando você no chão, tentando encontrar seus olhos, depois que eles rolaram para fora de seu rosto…Mas eu estaria mentindo se eu dissesse que já estou de saco cheio”. – Ben Travers, indieWire

“‘The Nevers’ não está aqui pela narrativa, mas parece que Whedon está jogando todas as idéias que ele teve de Buffy, na expectativa de que alguma delas dê certo”. – Roxana Hadadi, RogerEbert.com

“Os visuais deslumbram e as cenas de ação emocionam, em uma série que é parte X-Men e parte Doctor Who”. – Richard Roeper, Chicago Sun-Times

“Há muita coisa acontecendo em The Nevers. A única coisa que parece faltar é um foco”. – Judy Berman, TIME Magazine

“Há muita diversão com The Nevers, mas ainda é um fiasco desordenado com um elefante steampunk à espreita”. – Kimberly Ricci, Uproxx

Não deixe de assistir:

Confira o mais novo trailer, que anuncia o mais profundo caos que tomará conta de Londres, ao longo dos próximos episódios:


Confira, junto ao trailer:

the nevers poster

A produção é exibido todos os domingos, às 22h (BSB), na HBO.

Philippa Goslett entra como showrunner.

A trama acompanha uma gangue de mulheres vitorianas que descobrem ter habilidades incomuns, inimigos implacáveis ​​e uma missão que pode mudar o mundo.

O elenco ainda conta com Olivia Williams, James NortonTom RileyAnn SkellyBen ChaplinPip TorrensZachary MomohAmy MansonNick FrostRochelle Neil, Eleanos TomlinsonDenis O’Hare.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS