sexta-feira, março 29, 2024

‘The Northman’: Alexander Skarsgard e Nicole Kidman vão atuar juntos em novo thriller de vingança

Segundo a Variety, os astros Nicole KidmanAlexander Skarsgard vão se reunir mais uma vez para protagonizar o novo thriller de vingança intitulado ‘The Northman’.

A história é descrita como uma saga viking ambientada na Islândia por volta do século X. Entretanto, mais detalhes sobre a trama não fora revelados.

Robert Eggers fica responsável pela direção. Ele recentemente comandou o terror ‘O Farol’, que fez um sucesso considerável no Festival de Cannes deste ano, e também é conhecido por dirigir o aclamado ‘A Bruxa’. Ele também fica a encargo do roteiro ao lado do poeta e novelista Sjón.

Anya Taylor-JoyBill SkarsgardWillem Dafoe estão em negociações para completar o elenco.

Kidman e Skarsgard já atuaram juntos na minissérie ‘Big Little Lies’, da HBO, interpretando Celeste e Perry Wright, respectivamente. Por suas incríveis performances, ambos levaram prêmios durante a cerimônia do Emmy.

Outros projetos mais recentes de Kidman incluem ‘O Pintassilgo’, ao lado de Ansel Elgort, e também encarna Gretchen Carlson na dramédia ‘O Escândalo’, ao lado de Charlize TheronMargot Robbie. Skarsgard, por sua vez, foi elencado na série ‘A Dança da Morte’ e vai protagonizar o cross-over ‘Kong vs. Godzilla’.

‘The Northman’ não tem previsão de estreia.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS