terça-feira, março 19, 2024

‘The Northman’: Anya Taylor-Joy está orgulhosa em fazer parte do novo filme de Robert Eggers

Em entrevista ao Collider, a incrível atriz Anya Taylor-Joy (‘O Gambito da Rainha’, ‘A Bruxa’) revelou alguns detalhes sobre o vindouro projeto e Robert Eggers‘The Northman’, dizendo que está muito orgulhosa em fazer parte de um filme como esse.

“Eu devo dizer que estou muito orgulhosa de fazer parte desse projeto. Cada momento no set de filmagens me deixa feliz e nós vamos apresentar ao mundo algo que nunca foi visto antes e me sinto muito honrada de fazer parte disso.”

Taylor-Joy também contou um pouco sobre sua experiência durante as filmagens, dizendo que, quando as pessoas vinham lhe perguntar sobre o que estavam fazendo, ela era direta e realista.

“As pessoas perguntavam: ‘ah, é um filme genuíno de Robert Eggers’. E eu dizia: ‘sim. Vamos ficar com frio. Nunca vamos estar confortáveis. E será incrível'”.

O elenco conta também com Nicole KidmanAlexander SkarsgårdKate Dickie, BjorkWillem Dafoe.

A história é descrita como uma saga viking ambientada na Islândia por volta do século X, que envolverá uma jornada por vingança.

Eggers também fica a encargo do roteiro ao lado do poeta e novelista Sjón.

Em entrevista ao Screen Daily, o diretor de fotografia Jarin Blaschke deu detalhes sobre o terror:

“Esse filme será maior que os anteriores. Posso dizer que será uma trama de vingança Viking e nós iremos filmar na Europa. Será sombrio e violento.”

Não deixe de assistir:

Ele continua, “Acho que o Eggers sente que precisa fazer uma trilogia. ‘A Bruxa’ e ‘O Farol’ exploram nosso ângulo sobre contos da Nova Inglaterra. Esses três filmes definitivamente se relacionam nesse nível.”

The Northman‘ estreia em 2021.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS