No próximo ano, a Netflix irá levar o público para o outback australiano com sua nova animação Back to the Outback.

Anunciado nesta segunda-feira (30), o filme gira em torno de um grupo de animais que vive em um zoológico na Austrália e que decide fugir para retornar ao seu habitat natural. A trupe é liderada pela serpente Maddie.

O projeto tem previsão de estreia para o outono norte-americano de 2021, mas uma data certeira não foi anunciada.

Isla FisherTim MinchinEric BanaGuy Pearce, Miranda Tapsell, Angus Imrie, Rachel House, Keith Urban, Celesta Barber, Wayne Knight, Aislinn Derbez, Diesel Cash La Torraca, Lachlan Ross Power e Jacki Weaver estrelam a animação.



Back to the Outback marca a estreia diretorial da dupla Clare KnightHarry Cripps, este ficando responsável pelo roteiro.

Confira a sinopse oficial abaixo:

Aproveite para assistir:

Cansados de ficarem presos em um aquário de répteis onde humanos olham pasmos a eles como se fossem monstros, um grupo das criaturas mais perigosas da Austrália arquitetam um plano de escaparem do zoológico e voltarem para o outback, um lugar onde não serão julgados por suas escamas e presas.

Liderando o grupo está Maddie (Fisher), uma serpente venenosa com coração de ouro, que se une a um lagarto-fêmea chamado Zoe (Tapsell), uma adorável aranha chamada Frank (Pearce) e um escorpião sensível (Imrie). Mas quando cruzam caminho com seu nêmesis, Pretty Boy (Minchin), um fofo e insuportável coala, eles não têm escolha a levá-lo junto.



Não deixe de assistir: