terça-feira, março 19, 2024

‘Back to the Outback’: Isla Fisher e Keith Urban vão estrelar a nova animação da Netflix

No próximo ano, a Netflix irá levar o público para o outback australiano com sua nova animação ‘Back to the Outback’.

Anunciado nesta segunda-feira (30), o filme gira em torno de um grupo de animais que vive em um zoológico na Austrália e que decide fugir para retornar ao seu habitat natural. A trupe é liderada pela serpente Maddie.

O projeto tem previsão de estreia para o outono norte-americano de 2021, mas uma data certeira não foi anunciada.

Isla FisherTim MinchinEric BanaGuy Pearce, Miranda Tapsell, Angus Imrie, Rachel House, Keith Urban, Celesta Barber, Wayne Knight, Aislinn Derbez, Diesel Cash La Torraca, Lachlan Ross Power e Jacki Weaver estrelam a animação.

‘Back to the Outback’ marca a estreia diretorial da dupla Clare KnightHarry Cripps, este ficando responsável pelo roteiro.

Confira a sinopse oficial abaixo:

Cansados de ficarem presos em um aquário de répteis onde humanos olham pasmos a eles como se fossem monstros, um grupo das criaturas mais perigosas da Austrália arquitetam um plano de escaparem do zoológico e voltarem para o outback, um lugar onde não serão julgados por suas escamas e presas.

Liderando o grupo está Maddie (Fisher), uma serpente venenosa com coração de ouro, que se une a um lagarto-fêmea chamado Zoe (Tapsell), uma adorável aranha chamada Frank (Pearce) e um escorpião sensível (Imrie). Mas quando cruzam caminho com seu nêmesis, Pretty Boy (Minchin), um fofo e insuportável coala, eles não têm escolha a levá-lo junto.

back to the outback

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS