‘The Northman’: Terror do diretor de ‘A Bruxa’ e ‘O Farol’ é ADIADO em três semanas

Inicialmente previsto para o dia 8 de abril, o terror ‘The Northman‘, novo filme do diretor Robert Eggers (‘A Bruxa‘ e ‘O Farol‘), foi adiado em três semanas.

Agora, o longa está programado para estrear no dia 22 de abril de 2022.

A história é descrita como uma saga viking ambientada na Islândia por volta do século X, que envolverá uma jornada por vingança.

O elenco conta com Alexander SkarsgårdNicole KidmanAnya Taylor-JoyEthan Hawke, Claes Bang, Kate Dickie, BjorkWillem Dafoe.

Eggers também fica a encargo do roteiro ao lado do poeta e novelista Sjón.

Em entrevista ao Screen Daily, o diretor de fotografia Jarin Blaschke deu detalhes sobre o terror:

“Esse filme será maior que os anteriores. Posso dizer que será uma trama de vingança Viking e nós iremos filmar na Europa. Será sombrio e violento.”

Ele continua, “Acho que o Eggers sente que precisa fazer uma trilogia. ‘A Bruxa’ e ‘O Farol’ exploram nosso ângulo sobre contos da Nova Inglaterra. Esses três filmes definitivamente se relacionam nesse nível.”

Notícias

10 filmaços para quem diz que “não tem nada para assistir”

Quando vamos procurar algum filme para assistir, pode acontecer...

‘O Homem que Fazia Chover’: 2ª temporada ganha primeiras imagens e previsão de ESTREIA!

O Deadline divulgou, com exclusividade, as primeiras imagens da 2ª temporada...

‘Prison Break’: Hulu escala SETE novos membros ao elenco do reboot

De acordo com o Deadline, sete novos membros foram escalados...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.