quinta-feira, abril 18, 2024

‘The O.C.’: Mischa Barton revela o VERDADEIRO motivo de ter abandonado a popular série

Já fazem 15 anos desde que a atriz Mischa Barton deixou a série ‘The O.C.‘ no fatídico episódio final da 3ª temporada, de forma trágica e dramática.

E após mais de uma década, ela decidiu sanar um dos maiores mistérios das telinhas, revelando o verdadeiro motivo de sua saída da produção. Em uma entrevista ao E! News, Barton comentou que os problemas começaram logo após que a atriz Rachel Bilson foi oficializada como membro regular do elenco principal, “equiparando o salário de todos”.

Na ocasião, a atriz ainda revelou que sofria bullying nos bastidores por parte de homens que ela preferiu não mencionar nominalmente:

“Haviam pessoas no set que eram muito más comigo. Não era o ambiente de trabalho mais ideal para uma garota jovem e sensível – que havia sido empurrada ao estrelato – ter que enfrentar”.

Barton também contou que diante das circunstâncias, os produtores lhe deram duas saídas:

“Você quer o seu emprego e navegar em direção ao pôr-do-sol e potencialmente você poderia voltar no futuro, em um cenário de TV bizarro? Ou, podemos matar sua personagem e você pode seguir com a sua carreira do jeito que quer e fazer o que deseja?””

A atriz acabou optando por deixar a produção, rendendo naquele poderoso – e controverso – desfecho de sua personagem.

E mesmo com a abrupta despedida da sua personagem dividindo opiniões até hoje, Barton se diz satisfeita com o final da jornada de Marissa, afirmando que achou o final “ótimo”, salientando que não foi fácil dizer adeus aos colegas de elenco, de quem ela tanto gostava:

“Eu fiquei muito triste por ter quer ir embora, pois éramos como uma família. Mas haviam algumas coisas que não eram muito legais e eu estaria mentindo se não dissesse que fiquei um pouco aliviada por ter me retirado daquela situação”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS