sexta-feira, março 29, 2024

‘The OA’ pode ganhar 3ª temporada? Jason Isaacs responde!

Já faz quase um ano que a Netflix cancelou ‘The OA‘, série de ficção estrelada por Brit Marling e Jason Isaacs, o que foi uma grande decepção para os fãs.

Durante uma entrevista para o Digital Spy, Isaacs foi questionado se haveria alguma possibilidade da Netflix reconsiderar a decisão e produzir uma nova temporada.

Infelizmente, o astro disse que não acredita nessa ideia.

“Os fãs já pediram bastante por isso, houve um grande movimento no ano passado. Mas não voltará, acredito que não. Mas sabe o que é legal? Fizemos duas temporadas incríveis! Essa é, talvez , a produção mais brilhante, original e criativa da qual eu participei nos meus 32 anos de carreira.”

Ele também disse que ainda lamenta pelo cancelamento, mas está orgulhoso por ter participado da série.

“Se você tem o Netflix, sugiro que assista, porque essa série reinventa o gênero e é tão imprevisível, nada acontece como você espera. A mente de Brit Marling [protagonista e co-roteirista] é genial. Fiquei arrasado quando soube do cancelamento, mas estou orgulhoso por ter participado… Pelo menos há duas temporadas de algo diferente de tudo que você verá.”

Assista nossa crítica da 2ª temporada:

Crítica | The OA temporada 2: Os dois anos de hiato mais bem recompensados da sua vida

A série começa quando uma garota cega, Prairie Johnson (Marling), desaparecida por sete anos, reaparece com a visão recuperada. Prairie não consegue falar sobre os anos que permaneceu desaparecida para seus pais e para o FBI. Mas ao longo da investigação segredos sobre seu desaparecimento e sua milagrosa recuperação virão à tona.

O elenco conta com Brit Marling, Patrick Gibson, Brendan Meyer, Emory Cohen, Scott Wilson, Phyllis Smith, Alice Krige, Brandon Perea, Ian Alexander e Jason Isaacs.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS