quinta-feira, março 28, 2024

‘The Old Guard’: Ator de ‘Aladdin’ entra para o elenco da nova série da Netflix

Marwan Kenzari, que deu vida à nova versão de Jafar no live-action ‘Aladdin’, da Disney, foi elencado na série ‘The Old Guard’, adaptação das HQs homônimas feita pela Netflix. Apesar dos poucos detalhes, sabe-se que o ator interpretará “um homem que outrora foi um guerreiro”. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Kenzari se junta a previamente anunciada Charlize Theron, que será a protagonista, e a Kiki Layne. Seus recentes trabalhos incluem ‘A Múmia’‘Assassinato no Expresso do Oriente’.

Baseado nos quadrinhos de Greg Rucka e do ilustrador Leandro Fernández, o longa acompanha um grupo de mercenários imortais, cuja existência é ameaçada depois que seus poderes são expostos ao público.

A Skydance vai produzir o filme junto à Netflix, que vai contar com Gina Prince-Bythewod (‘Manto e Adaga‘) na direção.

O roteiro será assinado por Rucka.

Com esse mais novo investimento, a Netflix parte para uma competição ainda mais acirrada com suas concorrentes, Marvel e DC, que estão ingressando no mercado de serviços de estreaming com uma série de produções originais.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS