‘The Old Guard’ conquista 69% de aprovação no RT; Confira as críticas!

No próximo dia 10, a Netflix lançará ‘The Old Guard‘, adaptação dos quadrinhos homônimos de Greg Rucka e do ilustrador Leandro Fernández.

E a produção já conquistou 69% de aprovação no Rotten Tomatoes, a partir das primeiras avaliações feitas pela crítica especializada.

Entre as opiniões, o longa foi elogiado pela abordagem humanizada do grupo de heróis, bem como pelas intensas e bem coreografadas cenas de ação, que ajudam a tornar a trama ainda mais envolvente.

E para e preparar para o que vem por aí, confira as principais críticas disponíveis até o momento:

“Apesar de tudo, a Sra. Theron torna crível esse perfumado absurdo. Mais do que isso, ela o torna afetivo – tanto no combate físico, bem como o drama”. – Joe Morgenstern, Wall Street Journal

“Ser um super-herói não é fácil, mas The Old Guard nos lembra que isso – e o entretenimento que ele é capaz de inspirar – talvez sejam a melhor forma de explorar o que significa ser uma pessoa”. – Kate Erbland, indieWire

“Se você gosta das suas adaptações de quadrinhos com um caminhão de angústia do lado, ‘The Old Guard’ talvez seja o que você está procurando”. – Steve Pond, TheWrap

“O adjetivo do título está certo. O filme fica velho muito rápido”. – Peter Bradshaw, Guardian

“Mesmo com suas desvantagens, ‘The Old Guard’ traz algumas ideias novas a um gênero familiar e vale a pena assistir, para os amantes de filmes de ação”. – Brian Truitt, USA Today

“Uma visão decepcionante e sem vida do caos imortal. Melhor que o Highlander 3, mas não muito”. – James Dyer, Empire Magazine

Crítica Netflix | The Old Guard – Charlize Theron estrela filme de super-heróis no estilo ‘Atômica’

Confira o trailer:

A direção fica a cargo de Gina Prince-Bythewod (‘Manto e Adaga‘).

O elenco conta com Charlize Theron (‘Mad Max: Estrada da Fúria‘), Chiwetel Ejiofor (‘Doutor Estranho‘), KiKi Layne (‘Se a Rua Beale Falasse‘), Harry Melling (‘A Balada de Buster Scruggs’), Veronica Ngo (‘Star Wars: Os Últimos Jedi’), e Marwan Kenzari (‘Aladdin’)

A produçõe é fruto de uma parceria da Netflix com a Skydance, e o roteiro é assinado pelo próprio Rucka.

Com esse mais novo investimento, a Netflix parte para uma competição ainda mais acirrada com suas concorrentes, Marvel e DC, que estão ingressando no mercado de serviços de estreaming com uma série de produções originais.

Notícias

Filmagens de ‘A Empregada 2’ já começaram; Confira o vídeo dos bastidores!

As filmagens da aguardada sequência do suspense 'A Empregada',...

Steven Soderbergh SUBSTITUI Matt Reeves na direção de ‘Batman – Parte 2’

De acordo com o Deadline, Steven Soderbergh ('Contágio') assumirá...

Olivia Rodrigo lança remix de “expectations” com Chappell Roan; Ouça!

A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo lançou hoje, 15 de outubro, o...

Adaptação de ‘Quarta Asa’ contrata seus protagonistas

De acordo com o Deadline, a adaptação live-action de...

10 Filmes ABSURDOS de TÃO BONS!

Se você está cansado de procurar um bom filme...