terça-feira, março 19, 2024

‘The Old Guard’ e ‘Power’ foram os filmes originais da Netflix mais assistidos da quarentena

A Netflix divulgou os números de seus últimos quatro meses, e o filme mais assistido durante esse período foi ‘The Old Guard’, ação estrelada por Charlize Theron.

O filme foi o mais popular do verão norte-americano deste ano e foi visto mais de 78 milhões de vezes no streaming.

A encargo de comparação, ‘Power’ ficou na segunda posição e alcançou um número similar (75 milhões), enquanto a sequência da rom-com ‘A Barraca do Beijo’ ultrapassou a marca dos 66 milhões.

Tais números são bastante promissores, visto que respaldam a ideia de uma sequência para o longa-metragem. Afinal, segundo Greg Rucka, que criou os quadrinhos originais e assinou o roteiro da adaptação, a Netflix está dialogando sobre a possibilidade.

Embora nenhuma confirmação tenha sido feita ainda, os executivos estariam avaliando a ideia de um novo capítulo:

“Sim, com certeza. Algumas discussões estão acontecendo, mas nada confirmado. E eu não acho que haverá uma decisão sobre se uma sequência vai acontecer ou não por enquanto. A decisão de fazer outro filme será feita por pessoas que estão longe da minha alçada. Se elas decidirem realizar outro, eu estarei absolutamente dentro”.

A direção fica a cargo de Gina Prince-Bythewod (‘Manto e Adaga‘).

O elenco conta com Charlize Theron (‘Mad Max: Estrada da Fúria‘), Chiwetel Ejiofor (‘Doutor Estranho‘), KiKi Layne (‘Se a Rua Beale Falasse‘), Harry Melling (‘A Balada de Buster Scruggs’), Veronica Ngo (‘Star Wars: Os Últimos Jedi’), e Marwan Kenzari (‘Aladdin’)

Não deixe de assistir:

the old guard

The Old Guard 01

The Old Guard 02

The Old Guard 03

The Old Guard 04

The Old Guard 05

The Old Guard 06

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS