terça-feira, março 19, 2024

‘The Old Guard’: Novo revela o treinamento do elenco para o filme; Assista!

A Netflix divulgou um novo vídeo legendado dos bastidores de ‘The Old Guard‘, revelando o processo de treinamento de combate do elenco para a produção.

Confira:

Segundo a Netflix, ‘The Old Guard’ está quebrando recordes e deve se tornar o filme original mais assistido da plataforma.

O serviço de streaming projetou que o filme deve ser assistido por 72 milhões de famílias nas primeiras 4 semanas. Não foi revelado o método de medição.

“The Old Guard está quebrando recordes! O sucesso de bilheteria de Charlize Theron já está entre os 10 filmes mais populares da Netflix de todos os tempos – e Gina Prince-Bythewood é a primeira diretora negra negra da lista. Atualmente, o filme está a caminho de atingir 72 milhões de famílias nas primeiras 4 semanas!”

Confira o TOP 10 de filmes mais vistos da Netflix:

Resgate – 99 milhões
Bird Box – 89 milhões
Troco em Dobro – 85 milhões
Esquadrão 6 – 83 milhões
Mistério no Mediterrâneo – 73 milhões
O Irlandês – 64 milhões
Triple Frontier – 63 milhões
A Missy Errada – 59 milhões
O Poço – 56 milhões
O Date Perfeito – 48 milhões

Não deixe de assistir:

Em entrevista ao Games Radar, a diretora Gina Prince-Bythewood falou sobre a sensação do momento, ‘The Old Guard’, e revelou planos para a possível sequência do longa-metragem.

“Será baseada na graphic novel. Em termos do que [o criador e roteirista] Greg Rucka escreveu, Quyhn se reergueu e isso causou alguns problemas, absolutamente. Mas também, há uma história bem sólida que gira em torno dos problemas do mundo, que traz novos vilões que não têm imortalidade, então é um balanço bem legal entre os dois extremos, na graphic novel”.

Já o roteirista Greg Rucka explicou a cena pós-créditos, indicando o que podemos esperar de uma possível sequência.

“A cena pós-créditos é bem direta. Você quer outro filme? Aqui está o gancho para uma sequência. Nós queríamos que a cena mostrasse que a mitologia é maior do que o público imaginava. Há muitas outras coisas acontecendo. Isso foi algo que eu não tive interesse em explorar nos quadrinhos, mas acredito que, ao fazer um filme, é necessário responder algumas perguntas.”

Ele completa, “No primeiro filme, eu não queria perder tempo com explicações porque nós queríamos contar a história que foi apresentada nos quadrinhos.”

A direção fica a cargo de Gina Prince-Bythewod (‘Manto e Adaga‘).

O elenco conta com Charlize Theron (‘Mad Max: Estrada da Fúria‘), Chiwetel Ejiofor (‘Doutor Estranho‘), KiKi Layne (‘Se a Rua Beale Falasse‘), Harry Melling (‘A Balada de Buster Scruggs’), Veronica Ngo (‘Star Wars: Os Últimos Jedi’), e Marwan Kenzari (‘Aladdin’)

the old guard

The Old Guard 01

The Old Guard 02

The Old Guard 03

The Old Guard 04

The Old Guard 05

The Old Guard 06

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS