‘The Old Way’: Nicolas Cage vai estrelar o primeiro filme western de sua carreira

O astro Nicolas Cage tem desafiando cada vez mais na indústria cinematográfica, em produções independentes bem peculiares e – incrivelmente – aclamadas.

E seu mais novo projeto também será um marco histórico em sua carreira. O ator estrelará o longa ‘The Old Way‘, sendo a primeira vez que ele protagonizada um filme do gênero western (o famoso “faroeste”). A novidade foi compartilhada pelo portal Deadline.

Segundo a publicação, Brett Donowho assume a direção do projeto. Ele é mais conhecido por seus filmes de terror e também por ter dirigido ‘Atos de Violência’, estrelado por Bruce Willis.

Em ‘The Old Way‘, Cage interpreta Colton Brigg, um velho pistoleiro que se aposentou de sua antiga vida para administrar um armazém e desfrutar de uma aposentadoria tranquila com sua família. Quando uma gangue de bandidos mata sua esposa, toda a vida de Briggs fica em ruínas, antes que ele inesperadamente se junta a sua filha de 12 anos para voltar à ativa e buscar vingança.

Mais novidades serão divulgadas em breve.

author avatar
Rafaela Gomes

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...