‘The Originals’: Criadora promete mais mortes na reta final da 5ª temporada

‘The Originals’: Criadora promete mais mortes na reta final da 5ª temporada



Depois da brutal morte de um dos seus integrantes principais da série ‘The Originals‘, a criadora, Julie Plec, declarou que muitas outras “mortes significativas” estão a caminho.

“Depois desta noite, haverá cinco episódios restantes de ‘The Originals’. E há basicamente o mesmo número de mortes significativas chegando. Eu sei que vocês estão de luto, mas há muita beleza, amor e paz chegando também. Se preparem.”

Apesar de ‘The Originals‘ estar chegando ao fim, a CW já encomendou oficialmente o spin-off da série, intitulado ‘Legacies‘.

Aproveite para assistir:


Criada por Julie Plec e Brett Matthews, a série irá girar em torno de uma nova geração de seres sobrenaturais dentro do mesmo universo ficcional que ‘The Vampire Diaries‘ e ‘The Originals‘. Se passará na Escola Salvatore para jovens dotados, quando a filha de Klaus Mikaelson, as gêmeas de Alaric e vários outros jovens amadurecem de forma não convencional, tentando se tornar suas melhores versões… ou sucumbindo aos seus piores impulsos. Mas, conforme a série se desenvolve, bruxas, vampiros e lobisomens terão que decidir se irão se tornar os heróis que querem ser – ou os vilões que estão destinados a se tornar.



COMENTÁRIOS