‘The Originals’ é – oficialmente – cancelada

Até porque, em linhas gerais, era só questão de tempo!

Afinal, com o término de The Vampire Diaries‘, muito possivelmente a audiência de The Originals iria cair mais do que vem já vem caindo ano após ano.

Assim, é realmente melhor encerrar a série com uma temporada totalmente dedicada a concluir os arcos narrativos de todos os personagens.

O curioso é que The Originals encerra um ciclo gigantesco de histórias de vampiros e lobisomens na TV e no cinema.

Ciclo esse que foi iniciado lá em 2008 com ‘True Blood’, depois passou por ‘Crepúsculo’, The Vampire Diaries, ‘Teen Wolf’ (que também chega ao fim em 2017) e The Originals’. 

O anúncio oficial do cancelamento foi realizado pela produtora Julie Plec.

Confira:

 

Neste spin-off, Klaus (Joseph Morgan) retorna à Nova Orleans, cidade que ele ajudou a construir há séculos, e reencontra seu diabólico ex-protegido Marcel (Charles Michael Davis). Ao lado dos irmãos Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt), Klaus deve se juntar aos inimigos de Marcel para tentar evitar a extinção da linhagem Mikaelson.

No Brasil, a série é exibida pela MTV.

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...