sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Orville’: Episódio DESCARTADO da 3ª temporada será lançado como livro

De acordo com o TVLine, o criador Seth MacFarlane lançará um episódio descartado da 3ª temporada de ‘The Orville‘ no formato de livro, intitulado ‘The Orville: Sympathy for the Devil‘.

Inicialmente desenvolvido como um episódio da terceira temporada, o roteiro não pode ser filmado por causa de complicações envolvendo a pandemia de COVID.

Escrito por MacFarlane, o livro se passará imediatamente após os eventos do ciclo atual. Na trama, o Capitão Ed Mercer e sua equipe enfrentam as ideologias humanas mais nefastas, onde eles devem “resolver dilemas sobre quem responsabilizar por ações ruins, sejam elas reais… ou imaginárias”.

“Por causa da pandemia de COVID, nós tivemos que descartar esse episódio de ‘The Orville: New Horizons’. É uma história experimental. Ao invés de engavetar completamente, eu decidi adaptá-la na forma de um livro,” declarou McFarlane.

O livro será lançado no dia 19 de julho. Confira a capa:

Criada e estrelada por Seth MacFarlane (‘Family Guy‘), a série se passa 400 anos no futuro seguindo as aventuras da U.S.S. Orville, uma nave exploradora tripulada por humanos e aliens, que juntos enfrentarão as maravilhas e perigos do universo.

O elenco ainda inclui Adrianne Palicki, Penny Johnson Jerald, Scott Grimes, Peter Macon, Halston Sage, J. Lee, Mark Jackson e Jessica Szohr.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS