terça-feira, abril 30, 2024

‘The Orville’ terá 4ª temporada? Seth MacFarlane afirma estar “otimista”

Através do seu Twitter, o criador Seth MacFarlane voltou a falar sobre a possibilidade da série ‘The Orville‘ retornar para uma 4ª temporada.

Apesar do futuro ainda permanecer incerto, o realizou se mostrou otimista com o retorno da produção.

“A indústria está passando por um momento de turbulência e transição. Gostaria de poder fornecer uma resposta definitiva sobre [a 4ª temporada de ‘The Orvillle’], mas, no momento, tudo o que posso dizer é que continuo… cautelosamente otimista.”

Anteriormente, o ator Chad L. Coleman também havia se mostrado positivo em relação ao futuro da série: “Nós achamos que [a quarta temporada] irá acontecer, mas a decisão ainda não foi tomada. Há muitas coisas acontecendo nos bastidores desses estúdios, mas esperamos que possamos retornar. [O criador] Seth [MacFarlane] tem uma excelente relação com a Dana [Walden] e com a Disney, que agora está no comando da série. Eles tiveram algumas reuniões promissoras, então veremos.”

Lembrando que, no Brasil, a série está disponível no Star+.

Criada e estrelada por Seth MacFarlane (‘Family Guy‘), a série se passa 400 anos no futuro seguindo as aventuras da U.S.S. Orville, uma nave exploradora tripulada por humanos e aliens, que juntos enfrentarão as maravilhas e perigos do universo.

O elenco ainda inclui Adrianne Palicki, Penny Johnson Jerald, Scott Grimes, Peter Macon, Halston Sage, J. Lee, Mark Jackson e Jessica Szohr.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS