domingo, abril 28, 2024

‘The Palace’: Kate Winslet estampa foto de minissérie sobre regimes autoritários

Depois do massivo sucesso da minissérie ‘Mare of Easttown’, que inclusive lhe rendeu uma estatueta do Emmy Awards, Kate Winslet está pronta para seu próximo projeto televisivo: ‘The Palace’.

A HBO Max lançou a primeira imagem da nova minissérie. Dirigida por Stephen Frears e Jessica Hobbs, a produção se passa ao longo de um ano dentro das paredes do palácio de um regime autoritário que começa a se desfazer. A minissérie está atualmente em produção na Áustria e continuará no Reino Unido.

Confira:

Além de Winslet, que também assina a produção executiva, já haviam sido anunciados no elenco Matthias Schoenaerts, Guillaume Gallienne, Andrea Riseborough, Martha Plimpton e Hugh Grant.

A série irá acompanhar Winslet em uma narrativa que gira em torno de um regime autoritário. Ambientada no palácio titular, o enredo mostrará governantes tiranos perdendo gradativamente o poder sobre a cidade que os cercam.

Winslet é uma das atrizes mais conhecidas e ovacionadas da indústria do entretenimento e já protagonizou diversas produções de sucesso crítico e comercial, incluindo ‘Titanic’‘Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças’. Ela levou para casa o Oscar de Melhor Atriz por sua performance em ‘O Leitor’. Seus outros prêmios incluem duas estatuetas do Emmy, cinco Globos de Ouro, quatro SAG Awards, quatro BAFTA e um Grammy.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS