quinta-feira, março 28, 2024

‘The Pale Blue Eye’: Gillian Anderson, Robert Duvall e mais entram para o novo terror da Netflix

Segundo o The Hollywood Reporter, a Netflix escalou três novos membros ao elenco de seu mais novo terror, ‘The Pale Blue Eye’.

As informações indicam que Gillian Anderson (‘The Crown’, ‘Sex Education’), Robert Duvall (‘Apocalypse Now’) e Timothy Spall (‘Spencer’, ‘Harry Potter’) foram contratados para o projeto em papéis não revelados.

Eles juntam aos previamente confirmados Christian BaleHarry Melling.

Lucy BoyntonCharlotte GainsbourgToby Jones e Hadley Robinson completam o elenco.

O filme é baseado na ficção histórica homônima assinada por Louis Bayard e lançada em 2006. A narrativa é centrada em um caso criminal na remonada Academia Militar de West Point, nos Estados Unidos, em 1830. Depois de uma série de assassinatos ocorrerem no local, um detetive (Bale) mergulha para descobrir segredos do submundo da escola. No centro do enredo, está um cadete chamado Edgar Allan Poe (Melling).

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS