sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Phenomenon’: Documentário explora as mentiras e as verdades da vida fora da Terra; Assista ao trailer!

1091 Pictures divulgou recentemente o trailer de ‘The Phenomenon’, aclamado documentário que gira em torno de pessoas que testemunharam aparições extraterrestres e que cujas experiências foram acobertadas por autoridades governamentais.

Confira:

Dirigido por Jamie Fox, a obra procura desvendar a verdade por trás do que é contado pelo governo e alimentar as discussões sobre entusiastas de OVNIs e da vida fora do nosso planeta.

A obra de Fox é descrita como a mais crível examinação dos mistérios e dos acobertamentos que envolvem fenômenos aéreos não-identificados. Incluindo testemunhos chocantes de oficiais militares e governamentias, astronautas da NASA e outras fontes – bem como filmagens nunca antes vistas, o filme também revela os eventos monumentais por trás do vazamento do programa secreto do Pentágono sobre OVNIs, além de prover evidências de que a humanidade não está sozinha no universo.

Narrado por Peter Coyote, o documentário conta com entrevistas com o senador Harry Reid, o presidente Bill ClintonJohn Podesta, chefe de equipe de Clinton e braço-direito de Barack ObamaBill Richardson, ex-oficial de inteligência do departamento de defesa dos Estados Unidos, e muitos outros.

‘The Phenomenon’ tem estreia marcada em VOD no dia 06 de outubro, ainda sem previsão de chegada ao Brasil.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS