sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Pocketwatch’: Sequência de ‘Descendentes’ ganha sinal verde da Disney+; Confira os detalhes!

De acordo com o Deadline, o próximo capítulo da franquia ‘Descendentes‘ já ganhou sinal verde da Disney+ e vai começar a ser rodado a partir do outorno norte-americano (entre setembro e novembro).

Com o título provisório ‘The Pocketwatch‘, o longa será uma sequência do filme original, e será produzido e dirigido por Jennifer Phang (‘Advantageous’).

O roteiro fica a cargo de Dan Frey e Russell Sommer, responsáveis pela vindoura série baseada no jogo ‘Magic: The Gathering‘.

Para quem não está familiarizado, os filmes da saga ‘Descendentes’ exploram uma mitologia imaginária de duas novas terras, a utópica Auradon e a desorganizada Ilha dos Perdidos, lar dos herdeiros adolescentes dos personagens mais icônicos da Disney também dos vilões mais notórios do estúdio.

A trama de ‘The Pocketwatch‘ vai levar o público de volta a essas terras e também à toca do coelho, um portal pata o hostil território do País das Maravilhas, aquele lugar mágico e misterioso que ficou famoso em ‘Alice no País das Maravilhas‘.

Sete novas músicas e músicas clássicas da Disney vão embalar a história, que giram em torno de Red, a filha adolescente, esperta e rebelde da Rainha de Copas, e Chloe, a perfeccionista e atlética filha da Cinderela e do Príncipe Encantado.

A fim de evitar um golpe iminente em Auradon – que se aproxima durante a celebração de um novo bebê real – Red deve unir forças com Chloe para viajar no tempo, através do relógio de bolso do Coelho Branco, para impedir um evento que levaria a graves consequências.

Em entrevista ao portal, Ayo Davis, presidente da Disney Television, pareceu bastante entusiasmado com o projeto.

“Com um roteiro cativante e a visão Jennifer Phang na direção, estamos estabelecendo um novo patamar de criatividade e imaginação com um filme que aumenta a aposta na história, música e dança para entreter os jovens espectadores, suas famílias e a base global de fãs, que cresceu com a ambiciosa história de ‘Descendentes‘. Nós nos juntamos a eles em antecipação enquanto nos preparamos para oferecer uma ótima experiência de entretenimento na Disney+.”

Não deixe de assistir:

Lembrando que os filmes da franquia têm sido potências de classificação para a Disney. Cada estreia (em 2015, 2017 e 2019) foi classificada como a mais assistida da TV a cabo entre o público de seis a 14 anos de idade.

Os três filmes foram dirigidos por Kenny Ortega (‘High School Musical’) e estrelados por Dove Cameron, Sofia Carson, Booboo Stewart e Cameron Boyce, falecido em 2019.

Enquanto aguardamos a estreia do próximo filme, assista ao trailer de ‘Descendentes 3‘:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS