'The Politician': Bette Midler e Judith Light entram para nova série de Ryan Murphy

'The Politician': Bette Midler e Judith Light entram para nova série de Ryan Murphy


Durante o PaleyFest, ocorrido no dia 23 de março deste ano, Ryan Murphy participou do painel de sua aclamada série 'Pose' e aproveitou para comentar sobre sua primeira parceria com a Netflix.

O show, intitulado 'The Politician', estreia ainda neste ano e adicionou dois novos nomes para o elenco: Bette MidlerJudith Light, que farão aparições especiais na primeira e na segunda temporadas da comédia política.

A plataforma de streaming confirmou recentemente que a nova série do Ryan Murphy, intitulada 'The Politician', será lançada na plataforma no dia 27 de setembro.

Confira o primeiro cartaz:

Aproveite para assistir:



Criada por Ryan Murphy, a série será o primeiro lançamento fruto de um acordo milionário de exclusividade com o serviço de streaming.

Payton Hobart, um estudante de Santa Barbara, sabe desde os sete anos que ele será o Presidente dos Estados Unidos. Mas, primeiro, ele terá que navegar pelo cenário político mais traiçoeiro de todos: o ensino médio.

O grandioso elenco conta com Ben Platt, Gwyneth Paltrow, Jessica Lange, Zoey Deutch, Lucy Boynton, Bob Balaban, David Corenswet, Julia Schlaepfer, Laura Dreyfuss, Theo Germaine, Rahne Jones e Benjamin Barrett.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c