‘The Post’: Drama dirigido por Steven Spielberg com Tom Hanks e Meryl Streep ganha data de estreia

Steven Spielberg não quer perder tempo e seu próximo projeto, ‘The Post’, já ganhou data de estreia.

Mirando nas principais premiações de cinema, a produção estrelada por Tom Hanks e Meryl Streep chegará aos cinemas em 22 de dezembro de 2017.

Com roteiro escrito por Liz Hannah e co-financiado pela empresa do cineasta, Amblin Entertainment e pela 20th Century Fox, ‘The Post’ mostrará o importante envolvimento da imprensa norte-americana durante o escândalo do Pentagon Papers.

Em 1971, o veículo The Washington Post publicou um documento ultra-secreto de 14 mil páginas contendo informações militares sobre as ações dos EUA durante a Guerra do Vietnã. O material não só comprometeu a imagem do governo americano, como também desacreditou o combate militar.

Hanks vai interpretar o editor do jornal, Ben Bradlee, enquanto Streep será a editora Key Graham.

As filmagens de ‘The Post‘ começam em breve.

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...