A aclamada série antológica ‘The Premisse‘, criada e estrelada por B.J. Novak, protagonista, produtor e co-roteirista da versão norte-americana de ‘The Office‘, já está disponível na Star+.
A comédia dramática explora histórias baseadas nos eventos que vivemos no mundo de hoje, como protestos contra crimes raciais, exageros nas redes sociais e a evolução da tecnologia no cotidiano. Tudo isso mesclado com os diferentes pontos de vistas de pessoas de diferentes idades e posições sociais.
O elenco de peso conta com Lucas Hedges, Kaitlyn Denver, Jon Bernthal, O’Shea Jackson Jr., Ed Asner, George Wallace, Boyd Holbrook, Beau Bridges, Ben Platt, Tracee Ellis Ross, Daniel Dae Kim, Lola Kirke, Soko, Jermaine Fowler, Ayo Edebiri e Eric Lange.
Assista ao trailer:
Confira as sinopses oficiais dos cinco episódios da 1ª temporada:
“Social Justice Sex Tape” – Quando um jovem branco aliado a causas sociais descobre evidência em vídeo de um disputado incidente policial no pano de fundo da própria fita de sexo que gravou, uma sagaz advogada e sua mentora criam uma estratégia para como utilizar a fita e impedir que um homem inocente vá para a prisão.
“Moment of Silence” – Depois de perder sua filha em um tiroteio, um pai em luto busca um novo trabalho como diretor de relações públicas de um Centro Armamentício Nacional, onde se torna amigo de um dos funcionários, que começa a suspeitar que os motivos dele podem ser mais perigosos do que parecem.
“The Ballad of Jesse Wheeler” – Um astro do pop volta para seu colégio para ajudar na construção de uma nova biblioteca, mas, na verdade, promete ter relações sexuais com a oradora de turma como prêio acadêmico. A promessa inspira uma desiludida jovem, juntamente ao restante do corpo estudantil, enquanto o assessor do astro e o diretor da escola desesperadamente tentam fazê-lo voltar atrás na decisão.
“The Commenter” – Uma jovem mulher com uma vida feliz e um parceiro que a ama fica obcecada com um comentário negativo nas redes sociais, eventualmente fazendo de sua vida para conquistar a aprovação de quem o escreveu.
“Butt Plug” – Uma criança pobre filha de imigrantes cresceu e se tornou um dos homens mais ricos do mundo – e resolve dar uma chance de redenção ao antigo valentão da escola: uma hora sem interrupções com a banca de diretores de sua empresa para tentar vender um produto bastante específico.