quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Quest: A Missão’: Novo reality imersivo do Disney+ ganha BELÍSSIMO cartaz; Confira!

Disney+ divulgou recentemente o cartaz oficial de ‘The Quest: A Missão’, novo reality show que envolve aventuras e desafios que fazem alusão aos grandes universos da fantasia.

A produção tem estreia agendada para o dia 11 de maio.

Confira, junto ao trailer:

Na produção, oito adolescentes enfrentam uma série de desafios como forma de restaurar o equilíbrio ao reino mágico de Everealm, levando os participantes a um mundo totalmente imersivo de magia e fantasia.

Mark OrdeskyJane FlemingDavid CollinsMichael WilliamsRob EricBertram van MunsterElise Doganieri entram como produtores executivos.

reality foi previamente exibido na ABC por uma temporada, em 2014, mas agora trará mais elementos interativos. Os episódios serão rodados em um castelo nos arredores de Viena, capital da Áustria.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS