quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Ranch’: Após demissão, descubra como o personagem de Danny Masterson deixou a trama

Ano passado, o ator Danny Masterson foi demitido da série ‘The Ranch‘, da Netflix, após quatro acusações de ter estuprado quatro mulheres. Com o lançamento da primeira parte da 3ª temporada, descubra como o personagem do ator foi afastado da trama.

*SPOILERS ABAIXO*

O personagem de Masterson, Rooster Bennett, fez sua última aparição no décimo episódio, intitulado “Mudança”. Quando começa, Rooster volta a sua cabana e encontra o ex-namorado trapaceiro da Mary, Nick, sentando em seu sofá. Nick pergunta se Rooster estava com a Mary na noite anterior. Rooster tentou dar uma de espertinho, e indicar que Colt poderia estar dormindo com a Mary. Isso deixa o Nick zangado, porque ele não está no clima para piadas. “Eu vou matar você”, ele diz. Colt então chega na hora, antes que algo sério aconteça. Nick vai embora, mas não é a última vez que o vemos.

Depois disso, Rooster entra em contato com a Heather, e fala para ela avisar sua mãe. Ele eventualmente vai até o bar, onde Mary diz para ele ter terminado com o Nick depois de saber o que ele fez. Então, Rooster convida Mary para ir com ele para WrestleMania, porque ele não está bem para ir sozinho. Ele volta para sua cabana, e Nick está lá novamente. Nick o joga uma mala com suas coisas, e o dá duas opções: “Ou você pega essa mala e desaparece, ou você apenas desaparece”. Rooster mais uma vez tenta ser espertinho, mas Nick aponta sua arma. Ele diz que a escolha é dele, mas que se alguém souber o que aconteceu, ele irá matar toda sua família. Com isso, Rooster pega sua mala e vai embora, deixando a série para sempre.

Esse é um desfecho tão sombrio quanto o motivo da saída do ator, não é mesmo?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS