terça-feira, abril 30, 2024

‘The Rig’: Amazon está desenvolvendo série de terror sobre nevoeiro sinistro

De acordo com o Deadline, a Amazon deu sinal verde para a produção de ‘The Rig‘, série de terror sobrenatural que focará em um nevoeiro sinistro.

A produção contará com seis episódios, que serão dirigidos por John Strickland.

“A trama se passará a bordo da plataforma de petróleo Kishorn Bravo, localizada na costa escocesa nas perigosas águas do Mar do Norte. Quando a tripulação está prestes a retornar ao continente, uma névoa misteriosa e envolvente os alcança e eles se encontram cortados de qualquer comunicação com a costa e o mundo exterior. Enquanto eles se esforçam para descobrir o que está impulsionando essa força, laços são quebrados, alianças formadas e linhas de falha geracionais expostas.”

David Macpherson é responsável pelo roteiro.

“Essa série tem uma história brilhante, contada de uma forma inteligente, em um ambiente dramático,” afirma Georgia Brown, diretora de produções originais da Amazon Prime da Europa. “A trama traz questionamentos sobre a natureza e o meio ambiente, sobre o que é necessário para sobreviver e sobre o que é ser humano, o que acaba se tornando muito relevante para o mundo que vivemos atualmente.”

A série será a primeira produção original da Amazon a ser filmada exclusivamente na Escócia.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS